Vereador evangélico defende campo de concentração para homossexuais

O vereador pastor Sérgio Nogueira (PSB), defendeu a ideia de confinar os homossexuais em uma ilha por 50 anos. Depois de 50 anos, segundo suas palavras “não vai ter mais ninguém”.

A defesa de tal barbaridade foi feita durante um discurso em 15 de setembro último na Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em resposta a um convite feito a ele para assistir uma série de palestras contra a homofobia organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

“Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal. Bota as pessoas que pensam assim numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém”, afirmou. E foi mais longe: “Perguntaria para qualquer vereador se podendo ser adotado se optaria por ser adotado por uma família de homossexuais”.

Para o vereador, “isso [homossexualidade] é contra os nossos princípios” e sugeriu uma união de forças entre evangélicos e católicos contra “a pratica do homossexualismo condenada nas escrituras sagradas”.

Em seu site, o vereador afirma que o Estado conduz sistematicamente “o ensino da orientação homossexual nas escolas” (SIC), e que esse é que foi o contexto de sua defesa de segregação de quem tem uma opção sexual diferente da sua.

Ainda em seu site, justifica sua posição afirmando que “esta é a preocupação dos segmentos religiosos que têm cobrado a atenção do vereador na cidade de Dourados”.

Não sem surpresa, o vereador pastor é candidato a deputado pelo mesmo partido da candidata Marina Silva, também evangélica.

Confira o discurso do vereador na íntegra:

 


Com informações da 94FM Dourados

13 pensamentos sobre “Vereador evangélico defende campo de concentração para homossexuais

  1. Sem fonte confiável.. este blog lixo, cria qualquer coisa para aparecer…e os toscos opinando..dai o vereador entra cm uma ação e leva uma boa grana desses fakes vagabundos que criam estes blogs ridículos.

    Curtir

    • Você veja que interessante o tipo de boca suja mal educado que corre em defesa do pastor homofóbico!

      Não tem fonte confiável??? Ora, a voz do pastor vereador está aí pra quem quiser escutar! O próprio vereador assume o que disse em seu site!

      Um pouco de vergonha na cara ajuda, heim, Enio? A você e a esse pastor vereador aí.

      Curtir

  2. Pelas barbas de Merlyn, que absurdo!!! É a mesma coisa que dizer “mulheres não devem dirigir ,pois, segundo profetas Islâmicos essa prática é nociva aos seus úteros…” Eu quero dizer, é um “valor” embasado em senso comum, carente de evidências e dados empíricos; e que obviamente é inconsistente com a percepção da realidade. Até quando as pessoas continuaram a envolver política com religião? Eu pensei que a segregação racial tinha sido um capitulo triste da história humana, (e realmente foi), mas, sempre tem um psicopata, malévolo, religioso que se esquece disso; sim, eu comparei a segregação racial com a opressão aos homossexuais do século XXI; e falta pouco para comparar certas pessoas com Hitler.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não estou querendo defender pastor ou qualquer tipo de religioso, mas a informação é falaciosa. O pastor quis dizer que biologicamente os homossexuais não se multiplicam, por isso não existiram mais a 50 anos em uma ilha.

    Deixo a frase do próprio blog.

    “O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão da verdade” – Stephen William Hawking

    Curtir

    • Bruno,

      Quando alguém quer dizer que a luz está acesa, ele diz “a luz está acesa”, ele não diz “o barco é verde”. Percebe?

      Em momento algum ele falou sobre a capacidade de “multiplicação” de um homossexual. Se duvida, escute o áudio inteiro.

      Perceba que falacioso é você tirar da manga uma interpretação que não está explícita em momento nenhum da fala do candidato-pastor para tentar justificar uma violência proferida por ele. Não há desculpas para a violência e o preconceito. Pior ainda é quando esse preconceito é defendido por alguém que concorre a cargos públicos com a única e exclusiva intenção de fazer proselitismo desse mesmo preconceito.

      É inaceitável.

      É injustificável.

      Curtir

  4. Kkkkkk. Esse povo me mata de rir com essas ideias loucas. Notem que usam a biblia o tempo todo pra criar uma situação repressora. Focalizam seus conhecimentos bíblicos somente naquilo que lhes é interessante e conveniente. São categóricos ao afirmar que homossexualismo é pecado, mas na hora de cobiçar posições vantajosa como cargos políticos e deixar explicito o amor ao dinheiro e a sede de poder que possuem nem se lembram que avareza também é pecado. Hipócritas! O remédio que impõem aos outros experimente para ver se vocês conseguem toma-lo!

    Curtir

Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.